sábado, 16 de agosto de 2008

Jig's

As empadinhas do Jig's... Quem nunca experimentou está perdendo tempo. Elas são muito saborosas e tão macias que desmancham antes mesmo de chegar à boca!



Meu pai adora a de camarão e minha mãe a de bacalhau. Eu experimentei a de frango, pois sempre que vou provar algo novo, prefiro o tradicional, para fazer uma malhor comparação. MARAVILHOSAS! Fomos lá para comer as empadinhas e acabamos almoçando também.

Minha mãe pediu uma salada com camarões, que estava muito gostosa, mas o que surpreendeu foi o palmito pupunha, in natura, grelhado... saborosíssimo!



Eu e meu pai dividimos o mix de grelhados. Vem uma travessa de barro com duas porções de cada carne: picanha, costelinha defumada, peito de frango e costela. Todos no ponto certo e deliciosos. Acompanham uma baked potato com o molhinho de queijo derretido que faz toda a diferença, além de um risotinho de tomate e onion rings. O risotinho, é claro, não estava lá grande coisa, mas o restante... Hummm...

O Jig's não é um grande restaurante, mas funciona muito bem quando temos que fugir da praça de alimentação dos shoppings, atoladas de fast foods, junk foods e sei-lá-o-que-foods.

Tem nos shoppings Paulista, Morumbi e Ibirapuera.

Jig's
Sopping Ibirapuera - Lj. 58/59 - Piso Campo Belo
Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis
Tel: 5561-9542

2 comentários:

Anônimo disse...

vc morreu?

Taty disse...

Olá!

Não morri... mas mudei de emprego, o que acabou com o meu tempo para escrever!
Mas vou voltar ao blog, o quanto antes, já colocando o que tenho guardado nos últimos tempos!

Até lá!
Bjins,
Taty