terça-feira, 1 de julho de 2008

Minha Primeira Vez

Não... Não é isso que você está pensando...
Este fim de semana foi o aniversário de uma grande amiga. Daí, como eu adoro fazer bolos, resolvi dar de presente para ela o bolo de aniversário. Resultado: Me aventurei pelo mundo da pasta americana.

Foi difícil... ainda mais porque debravar essas terras sem os equipamentos adequados acaba dificultando as coisas.

Mas de qualquer forma, acho que o resultado ficou bem legal! Pelo menos o sabor estava MARAVILHOSO!

Fiz a massa de bolo brownie, que eu adoro e sempre dá certo! Ainda coloquei um recheio de trufa. (Coisa de chocólatra)

Para decoração, eu não quis inventar muuuito, pois daí sim ia ficar complicado! Então resolvi fazer estrelinhas. A cor? Minha amiga gosta do vinho e do lilás, então fiz em tons dessas cores. Até que ficou bem bonito, pelo menos minha amiga gostou bastante. E todos elogiaram.


É claro que para um confeiteira ou boleira ainda falta muuuito, mas eu gostei da experiência.

Minha primeira vez decorando bolo com pasta americana não foi um sucesso, mas pode chegar a ser!

Nenhum comentário: